domingo, 23 de julho de 2017

Parabéns, meu amor maior!



Mais um ano, meu amor! Onze anos intensamente vividos, recheados de batalhas vencidas e com muitas histórias para contar. És um privilegiado por possuir tamanha riqueza em experiências e vitórias. És o meu mais do que tudo, o meu maior tesouro e mestre de vida. 
Os ensinamentos que nós, teus pais, te temos transmitido, começam a florir. Estás a crescer com valores que herdámos e, com carinho, te legamos. Nem sempre é fácil caminharmos e trilharmos por desfiladeiros sinuosos e encontrar o nosso ritmo, sobretudo quando difere da maioria, mas és capaz! Contigo aprendemos que o impossível não existe sendo apenas o exagero para o difícil. Contigo aprendemos a valorizar a simplicidade da vida, os afetos e as possibilidades do que ainda está por vir.
Quero-te tanto e não tenho palavras para descrevê-lo. Pudesse dar-te a Lua! Pudesse dar-te o Sol! Como não posso, dou-te o meu ser! Um amor profundo e tranquilo. Um amor confiante, apesar de sempre alerta. Um amor que me aperta o peito e dói pois é este sentimento que me dá vida.
Estás a crescer. Estás a aprender a viver. Já aprendeste tanto e tanto ainda por aprender! Meu rico filho, desejo-te o mundo... aquele mundo justo, solidário e com valores. Se não o encontrares logo, não desarmes! Ele existe. Fecha os olhos, lembra-te de nós e sorri. Ei-lo! E não te esqueças de lutar pelo que acreditas, luta e vencerás. Mas não será já, um pouco de tudo isto, a tua vida? 
Sê feliz, meu amor maior! Amo-te daqui até à Lua!

Sem comentários:

Enviar um comentário